Somos Hunter RPG

Fórum voltado para o tema do anime Hunter x Hunter, cujo o seu principal objetivo é levar divertimento ao jogador.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[REGRA]Tipos de Nen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[REGRA]Tipos de Nen Empty [REGRA]Tipos de Nen Sex Mar 20, 2015 3:05 pm

Zoldyck

Zoldyck
Admin
Tipos de Nen

Existem 6 tipos de aura: todos os indivíduos nascem com algum desses 6 tipos de aura. Após aprender a utilizar o Nen, o indivíduo pode criar uma habilidade única uma de cada rank, devido aos conhecimentos do Nen e do Hatsu, porém as técnicas derivadas de Aura deverão se enquadrar em sua personalidade.

Intensificação: É a habilidade aonde o indivíduo utiliza sua aura para potencializar poderes naturais, seja de um objeto, ou mesmo de seu próprio corpo. Intensificadores são capazes de aumentar o poder de seus ataques físicos e de sua defesa, e possuem melhor vantagem em combate corpo-corpo. Intensificação é a categoria mais balanceada dentre as outras. O indivíduo tem capacidade de focar tanto em uma boa defesa, quanto num bom ataque. E seus "simples" tipos de ataques podem ser bastante poderosos, como a técnica Impacto Big-Bang de Ubogin, aonde seu poder destrutívo se assemelha a um pequeno míssel. Mas também existem técnicas um pouco mais complexas, como por exemplo aumentar o poder de uma habilidade de cura.

Transformação: É a habilidade do indivíduo em transformar as propriedades de sua aura para que ela imite as propriedades de alguma outra coisa. Coisas criadas através da transformação são aura pura. Um exemplo disto, é o Killua poder transformar sua aura em eletricidade.

Materialização: É a capacidade do indivíduo criar um objeto através de sua aura. Quando a pessoa dominar a invocação do objeto de seu desejo, ele pode fazê-lo aparecer e desaparecer em um instante. Objetos criados através dessa técnica podem possuir certa "independência": elas podem continuar existindo mesmo se o materializador estiver a uma distância considerável do objeto, ou se o materializador não se deu conta que nem mesmo desmaterializou o objeto.

Emissão:É a capacidade do indivíduo controlar uma certa quantidade de aura, e ter capacidade de separá-la de seu corpo, arremeçando-a. Normalmente a aura que foi separada do corpo e que foi arremeçada diminui de intensidade em um curto período de tempo, mas conforme ao dominar a técnica o usuário poderá manter maiores intensidades por mais tempo.

Manipulação: É a capacidade de controlar algo, sejam elas coisas vivas ou não. As habilidades de um manipulador são limitadas. Para aumentar-se o poder de controle sobre aquilo que deseja manipular, o manipulador terá de enfrentar certas condições, algo parecido com o que o materializador pode fazer com o objeto materializado(aumentando seu poder através de condições). Quanto maior o risco que o manipulador sofrer, maior o controle que ele pode ter sobre aquilo que deseja manipular.

Personalidade Derivada do Estilo

Em nosso RPG, ao escolher um tipo de Nen você deverá possuir uma personalidade derivada do tipo.

Fato Importante Sobre Nen:
É possível prever o tipo de nen de um indivíduo analizando sua personalidade. Isso de fato faz sentido, visto que boa parte dos personagens de Hunter x Hunter se adequam a personalidade ao tipo de nen que possuem, porém é somente possível vir a perceber o tipo da aura do adversário somente após dominar o Nen.

Personalidades:
Intensificadores são simples e determinados. Sua grande maioria não gosta de mentir, são sinceros e diretos naquilo que pensam. Suas ações e pensamentos muitas vezes são dominados pelas suas emoções. Por isso, muitos deles são egoístas. São também muito focados em seus objetivos.

Transformadores são grandes mentirosos. Muitos deles são imprevisíveis, e por essas características boa parte deles são trapaceiros e de atitudes estranhas. Nunca revelam suas reais intenções.

Materializadores são sensíveis e nervosos. Muitas vezes estão na defensiva, e por isso são cuidadosos até demais. Por isso são bastante espertos e raramente são enganados. Analizar uma situação com calma e cautela são uns dos seus fortes.

Emissores são impacientes e não prestam atenção em detalhes. Por isso, normalmente são irritados e de "pavil curto". São também bastante impulsivos. Apesar de tudo, dependendo da situação, sabem quando acalmar-se e esquecer sobre o problema.

Manipuladores são pessoas lógicas que avançam no seu próprio ritmo. Para eles argumentos são tudo. Tendem a querer manter as pessoas que ama em segurança. Mas quando se trata de seus próprios objetivos, eles tendem a não escutar o que os outros tem a dizer sobre.

https://somoshunter.directorioforuns.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos